sábado, 8 de junho de 2013

Umizoomi


Esse kit é fornecido gratuitamente para ajudar você a montar uma festa linda e 
personalizada para seu filho(a).
Para isto basta salvar as imagens que mais gostar no seu computador,
inserir os dados do(a) aniversariante com a ajuda de algum programa de edição
e fazer a impressão para deixar a sua festa linda, com a cara do seu filho.


Todas as imagens usadas para a elaboração desse kit foram encontradas na net.

Se usar algum kit desse blog para montar sua festa, nos envie algumas fotos de sua festa 
para o e-mail montandoaminhafesta@gmail.com, ficaremos muito felizes em publicar 
suas fotos aqui no blog.


Convites Umizoomi







Convite pirulito Umizoomi

Sacolinha Umizoomi


Círculos Umizoomi
(Você pode usá-los para fazer rótulos para diversas embalagens
latinhas, tubetes, toopers para docinhos, etc,...)





Porta guardanapo Umizoomi

Caixa tampa flor Umizoomi 

Etiqueta para palitinho Umizoomi




Caixa pipoca Umizoomi

Forminha de docinho Umizoomi

Rótulo nucita Umizoomi


Rótulo chocolate baton Umizoomi


Rótulo para chocolate bis Umizoomi

Rótulo para bisnaga de brigadeiro Umizoomi

Rótulo para tubete Umizoomi

Lapela para saquinho Umizoomi


Rótulo para bala Umizoomi
6,5cm x 6,5cm




Caixa cubo Umizoomi

Bala de goma (Gomets) Umizoomi

Bandeirolas Umizoomi


Marcador de página Umizoomi
(Recorte a parte interna formando um U para anexar as páginas :))

Marmita Umizoomi

Saias para cupcake Umizoomi


Cartão de mensagens Umizoomi
(Deixe em alguns cantinho na festa, 
para que os convidados possam deixar mensagens
para o aniversariante)

Cone Umizoomi

Pirulito mastigável Umizoomi

Tag de agradecimento Umizoomi



Materiais usados:












5 comentários:

  1. Muito lindo teu trabalho, parabéns! Meu filho ama Umizoomi!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vai me ajudar muito no aniversário da minha filha. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu trabalho. Já postei no meu face e curti sua pagina marcando todas as minhas amigas mães!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI AMEI!!!!! Muito obrigada!!!! Não vou usar todos, pois irei fazer algo bem simples na escolinha de minha filha, mas prometo que lhe mandareias fotos de tudo o que eu for usar!!!!!

    ResponderExcluir