segunda-feira, 1 de julho de 2013

Gatinha Marie

Esse kit é fornecido gratuitamente para ajudar você a montar uma festa linda e 
personalizada para seu filho(a).

Para isto basta salvar as imagens que mais gostar no seu computador,
inserir os dados do(a) aniversariante com a ajuda de algum programa de edição
e fazer a impressão para deixar a sua festa linda, com a cara do seu filho.


Todas as imagens usadas para a elaboração desse kit foram encontradas na net.

Se usar algum kit desse blog para montar sua festa, nos envie algumas fotos de sua festa 
para o e-mail montandoaminhafesta@gmail.com, ficaremos muito felizes em publicar 
suas fotos aqui no blog.

Convite Gatinha Marie

Convite Gatinha Marie

Convite Gatinha Marie

Convite Gatinha Marie

Convite Gatinha Marie

Convite Gatinha Marie

Convite Gatinha Marie

Água Gatinha Marie

Bandeirinha Gatinha Marie

Bandeirinha Gatinha Marie

Bandeirinha Gatinha Marie

Bandeirola Gatinha Marie

Baton Gatinha Marie

Bis duplo Gatinha Marie

Bis Gatinha Marie

Bisnaga Gatinha Marie

Bolinha de sabão Gatinha Marie

Cachepo Gatinha Marie

Cachepo Gatinha Marie

Caixa bala Gatinha Marie

Caixa bisnaga de brigadeiro Gatinha Marie

Caixa in box Gatinha Marie

Caixa coração Gatinha Marie

Caixa cubo Gatinha Marie

Caixa fritas Gatinha Marie

Capa pirulito Gatinha Marie

Cartão de mensagens Gatinha Marie
(Deixe em alguns cantinho na festa, 
para que os convidados possam deixar mensagens
para o aniversariante)

Rótulo para CD ou DVD Gatinha Marie

Rótulo para Chocolate Diamante Negro, Laka, entre outros.
12cm x 11,5 cm Gatinha Marie

Círculos Gatinha Marie
(Você pode usá-los para fazer rótulos para diversas embalagens
latinhas, tubetes, toopers para docinhos, etc,...)




Cone Gatinha Marie

Forminha para docinho Gatinha Marie

Forminha para docinho Gatinha Marie

Forminha para docinho Gatinha Marie

Forminha para docinho Gatinha Marie

Lapela para saquinho Gatinha Marie

Marmita Gatinha Marie

Mentos Gatinha Marie

Nucita Gatinha Marie

Papinha Gatinha Marie

Pirulito mastigável Gatinha Marie

Porta guardanapo Gatinha Marie

Sacolinha para lembrancinha Gatinha Marie

Saia para cupcake Gatinha Marie

Saia para cupcake Gatinha Marie

Tag para canudo Gatinha Marie

Tubete Gatinha Marie




18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!Fico feliz que tenha gostado!Beijinhos Alê

      Excluir
    2. Ola gostari de saber se tem como bolar uma pra mim de jardim das ursas? beijos e obrigada

      Excluir
  2. Bom dia descobri o seu blog por acaso, e amei. Vou fazer a festa da minha filha de 1 ano em novembro tema Moranguinho baby. Teria como você disponibilizar esse kit sem a marie. Eu amei a cor dele.

    ResponderExcluir
  3. Olá, você poderia montar uma base de convite de bolsinha da gatinha Marie? Meu email é cidalac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde! Gostaria de saber se você tem a sacolinha da Marie?

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,me ajudou muito pois,estou nos preparativos para a festa da minha filha.Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI GOSTARIA E ALGUMAS MEDIDAS!!! ESTOU NOS PREPARATIVOS.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo!! Mas estou montando as tags pelo photoScape e goataria das medidas da capinha para pirulitos, não consigo acertar vc pode me ajudar?? ;) grata Patricia Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Amei! Muito obrigada por disponibilizar este kit, será super útil, tenho ideias incríveis com este material, depois da festa postarei as fotos para vcs verem, a festa será em agosto de 2014.
    Adorei o trabalho e o blog!

    ResponderExcluir
  9. queria saber se vc tem o convite bolsinha da marie????????

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde..

    Gostaria de saber as medidas de cada um... Agradeço Izabelle
    Meu email é: bebeloliveira_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir